Durante as prestações de serviços na SIDLOG, todas as etapas são cruciais para assegurar um atendimento com excelência e garantir a satisfação do cliente. Uma das etapas mais importântes, é a conferência de material durante a coleta, pois está etapa garante que o produto coletado está correto, evita transtornos no destino final, além de fornecer uma precisão muito maior, amenizando assim, qualquer possibilidade de problemas causados por quantidade errada, produto avariado, material trocado e entre outras situações que podem ocorrer.
Garantir a efeciência no serviço é de extrema importancia justamente porque através da satisfação do cliente, é possível conquistar a confiança, lealdade e até mesmo a indicação para outras pessoas , trazendo oportunidades ainda maiores, tanto para a empresa, quanto para o entregador responsável.
Outro grande benefício de uma conferência realizada corretamente e de forma rigorosa é através dela, poder evitar desperdicíos de tempo, combústivel e recursos, pois não será necessário retornar no local para resolver problemas de material incompleto, incorreto ou errado, isso economiza recursos e evita desgastes com o cliente final.
Por fim, a atenção as etapas e aos detalhes proprocionam diversos benefícios, além de gerar tranquilidade e confiança de todos os envolvidos durante o processo, a conferência de pedidos no ato da coleta não é apenas um procedimento padrão, mas uma obrigação indispensável para garantir a eficiência e a segurança em todo o processo de entrega.
Comments