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Entregador de aplicativo: quando devo entrar em contato com o suporte Sidlog?



Na Sidlog, nossos entregadores contam com um suporte 100% humanizado e pronto para atendê-los. Isso facilita a resolução de qualquer empecilho que ocorra durante a realização das entregas.

Para falar conosco, basta entrar em contato via WhatsApp ou ligação em um dos nossos três telefones.

Via whatsApp, basta enviar uma mensagem informando a ocorrência e aguardar para que um de nossos atendentes inicie a conversa para a resolução do problema.

Imprevistos sempre podem ocorrer durante o trajeto, então se caso você estiver transportando um determinado material e o seu pneu furar, comunique o suporte imediatamente para que possamos te encaminhar para a oficina mais próxima ou enviar um outro parceiro para finalizar a entrega por você.

Outros imprevistos que podem ocorrer durante a prestação de serviços são acidentes de trânsito, em casos de acidentes leves, avise o suporte para que possamos enviar um profissional próximo de você para te ajudar, e avisar o cliente para que fique tranquilo em relação ao material dele e justificar o motivo do atraso na entrega.

Já em casos de acidentes graves, comunique o suporte imediatamente assim que possível para acionarmos a familia, e solicitar o auxílio médico via ambulância até o local.

Outro fator de extrema importancia, é manter os seus dados sempre atualizados, para evitar qualquer tipo de transtorno na plataforma como por exemplo, bloqueio, afastamento, suspeita do cliente, pagamento em conta errada e outros, nesse caso, comunique ou questione o suporte com frequência sobre os seus dados cadastrais atuais, para certificar que não tem nenhuma informação errada ou documento vencido em seu cadastro.

O suporte Sidlog é imediato para atendimento de clientes e profissionais, desta forma, é possível acionar o nosso contato para a resolução de qualquer problema ou esclarecimento de dúvidas, tanto sobre os serviços em andamento ou sobre questões financeiras.

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