top of page

Motoboy: o cartão de visita da empresa



O profissional é a representação física da empresa durante o contato com o cliente, ele quem deixa a primeira impressão , ele quem faz a primeira apresentação e atendimento com o consumidor final. Desta forma, é possivel entendermos a real importância sobre o tipo de treinamento, recrutamento e seleção que devemos adotar ao prospectar profissionais atuantes para a organização.

O atendimento é um fator decisório para a tomada de decisão do cliente, que pode influenciar de forma positiva ou negativa, portanto, engajar este profissional para realizar o contato inicial com o consumidor pode aumentar a fidelização e proporcionar uma satisfação durante todo o ciclo de vida deste cliente, na empresa.

A falta de uma comunicação clara e saudável é definitivamente uma grande motivação para a insatisfação do cliente que opta pela sua empresa diante da concorrência.

Desta maneira, estabelecer uma comunicação direta e objetiva irá contribuir para conquistar a confiança do consumidor, além de potencializar a qualidade da experiência vivida pelo cliente.

Portanto, é necessário que a empresa forneça um treinamento adequado para o atendimento ao publico e saiba destinar o tipo de profissional adequado para cada ocasião, pensando na necessidade de cada cliente, para evitar qualquer possível transtorno de ambas ás partes. nesse momento, a sinceridade e gentileza nunca falham.

Comments


bottom of page