Atualmente as novas demandas de consumo, vem sendo atualizadas com frequência, e se manter antenado e por dentro das novidades é de extrema importância para o seu
E-commerce e para manter o sucesso da sua empresa.
Proporcionar uma boa experiência de compra para o cliente por exemplo, é um ponto de necessidade básica que pode ser um diferencial durante a prestação de serviço, pois nesse sentido, a logística desempenha um papel crucial e estratégico, justamente porque ela proporciona a ligação entre empresa e cliente final.
A entrega do produto é um dos pontos mais importantes no processo de compra do cliente, e na fidelização também, porque neste momento é gerado uma ansiedade e expectativa muito grande, fazendo com que seja essencial contar com processos otimizados, e conseguir atender as expectativas criadas.
O fato é que proporcionar uma boa experiencia de compra, é a junção de todos os processos realizados com eficiência, desde o atendimento na loja física ou virtual, esclarecimento de dúvidas sobre o produto, até a chegada do material aos cuidados do consumidor, desta forma, não podemos colocar tudo a perder errando feio em alguma etapa do processo.
Agora que já entendemos e pontuamos sobre a importância que uma experiencia de compra possui, lembre-se de oferecer um frete compatível e justo, de acordo com a necessidade dos clientes, manter uma comunicação saudável e imediata, cumprir o prazo acordado e ser proativo, finalizando o atendimento com excelência e responsabilidade.
Comments