
O WhatsApp é a principal ferramenta de comunicação para milhões de usuários que utilizam redes sociais, desta forma, para quem possui um negócio e deseja ter sucesso na prestação de serviço e no atendimento assertivo, é importante entender como aplicar esse canal no delivery.
É necessário que as ferramentas de comunicação permitam organizar todas as mensagens e respondê-las sem tomar muito tempo do trabalho, para evitar esperas e desgastes do cliente que aguarda por um retorno ou suporte durante a sua experiência, deste modo, diminuindo as chances de um feedback negativo na finalização do serviço.
Além disso, o WhatsApp permite a aproximação muito mais afetiva entre cliente e empresa/estabelecimento, trazendo grandes vantagens durante todo o processo, é indispensável também, estabelecer uma padronização de escritas e mensagens, para que o cliente se sinta acolhido e confiante de que tudo dará certo conforme planejado.
O WhatsApp possui mais de uma versão, possibilitando a escolha de acordo com a sua necessidade, além de algumas ferramentas que podem facilitar e acelerar ainda mais o atendimento, como por exemplo a disponibilização de mensagens automáticas, além disso, o aplicativo é gratuito e muito acessível, se tornando assim, uma ótima escolha para canal principal de comunicação.
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